20% na sua primeira compra, use o cupom: BEMVINDO

Política de Trocas e Devoluções

Se os produtos adquiridos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução. A solicitação pode ser feita por e-mail ou por meio do nosso WhatsApp (11) 91676-3214, onde será possível solicitar o cancelamento da compra.

É importante ressaltar que todo produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo a embalagem original em perfeito estado.

 

Produto com defeito:

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (11) 91676-3214 para solicitar a troca ou devolução.  

A solicitação deve ser realizada dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Trocas não serão realizadas nas seguintes situações:  
    • Ausência de defeito (quando o dano informado não for constatado);  
    • Indícios de uso inadequado do produto;  
    • Danos causados por acidentes;  
    • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Arrependimento ou desistência:

Se após receber o produto você optar pela desistência da compra, poderá solicitar a devolução e o reembolso, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Lembrando que o produto deve estar em perfeito estado, em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios. Caso não tenha a nota fiscal, solicite-a à nossa equipe.

 

Recusa do produto:

Os produtos da Mical são enviados em perfeitas condições, sem avarias no momento da postagem. Entretanto, se alguma das seguintes situações ocorrer, recomendamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco:  

  • Ausência de itens na embalagem;  
  • Produto extraviado;  
  • Embalagem danificada ou avariada;  
  • Produto divergente do pedido.

 

Procedimento para devolução:

O produto pode ser devolvido via Correios. Assim que o meio de transporte for definido, você receberá as informações detalhadas sobre o processo de devolução, incluindo um código de postagem, sem custos adicionais.

O processo de troca ou reembolso será iniciado somente após o recebimento e análise do produto em nossa empresa. Assim que a análise for concluída, você será notificado por e-mail ou WhatsApp sobre a situação e o andamento do processo de troca ou reembolso.

 

Reembolso:

Após o recebimento e análise do produto, caso esteja de acordo com as condições de devolução, o reembolso será efetuado no prazo de 15 dias.